aleatorios

domingo, 4 de setembro de 2016

Baixar Para PC Fraco - Call Of Duty 4 Modern Warfare Multiplayer

Genero: FPS
Lançamento: 2007
Tamanho: 5.54 GBs


Sobre:
Diferente dos jogos anteriores da série Call of Duty, o jogo possui equipamentos modernos e novas características, algumas exclusivas para a parte multijogador, como as "killstreaks": ao matar um certo número de inimigos sem o jogador morrer é permitido o acesso a vários recursos, incluindo ataques aéreos e suporte de um helicóptero. Um personagem pode se colocar em três posições: em pé, agachado ou deitado, cada uma afetando a taxa de movimento, precisão e camuflagem. Usar cobertura ajuda o jogador a evitar os disparos inimigos ou a recuperar vida depois de danos significantes. Como tal, não existem bônus de vida ou de proteção. Quando o personagem recebe danos, a orla do ecrã brilha em tons de vermelho e o batimento cardíaco do personagem aumenta. Se o personagem ficar fora das linhas de fogo, pode recuperar energia. Quando está no raio de explosão de uma granada, um marcador indica a direcção desta, ajudando o jogador a enviá-la de volta para o inimigo ou a fugir.



Processador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI 9800 Pro (128-bit)
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista
Espaço: 8 GB livres em disco


COMO INSTALR E JOGAR ONLINE:

26 comentários:

  1. mano só falo uma coisa um beijo na sua bunda <3

    ResponderExcluir
  2. mano vc pode fazer um tutorial de como jogar online

    ResponderExcluir
  3. Hey, queria saber se roda em meu pc core 2 duo 2.93ghz so que ele tem 64 mb de memoria de video entao nao vai dar pra rodar ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu é um intel (r) pentium vou ver se roda aqui ele roda pb man n sei o seu mais o meu pc é mediano (acho ;-; ) não é pc gamer n tem placa de vídeo acho q por isso n vai rodar kkkj mas se rodar eu te falo como meu pc n é mt bom se rodar acho q no seu roda (se a experiência do seu pc for q nem a minha )

      Excluir
  4. kra rodar vai mas como a memoria de video nao atende nem aos requisitos minimos pode dar muita lagada entende?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU PC É UM DUAL CORE DE 1.6GHZ , 4GB DE RAM E 1024MB DE MEORIA GRÁFICA.SERÁ QUE RODA ?LEMBRANDO MEU PC É ONBOARD E RODO EURO TRUCK SIMULATOR 2 NO MEDIO SEM LAG

      Excluir
  5. o patch online ta fora do ar 04/10/2016

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OXI TENTA OUTRA VEZ DANIEL NO MEU FOI NORMAL!!

      Excluir
  6. Na hora que eu vou iniciar online aparece esta mensagem

    parece que Call of Duty 4: Modern Warfare não sair corretamente a última vez que correu.
    Você quer executar o jogo no modo de segurança?
    Isto é recomendado para a maioria das pessoas.
    ele vai mudar as configurações do sistema, mas não seus controles.

    Oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  7. roda em um i3 1.80 ghz,intel hd graphics 4000,4gb de ram?

    ResponderExcluir
  8. roda no meu pc:

    GHz:2,0

    RAM:1.60

    PLACA DE VIDEO: NO

    ResponderExcluir