aleatorios

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Baixar Para PC Fraco - Sheltered PTBR




Genero: Sobrevivencia/Gerenciamento
Lançamento: 2016
Tamanho: 448 MBs

Sobre:
Sheltered é um jogo de gestão de desastres pós-apocalíptico que dá um novo significado ao termo “família nuclear”. Dada uma vantagem inicial sobre os bilhões perdidos em um holocausto nuclear, você deve reunir tantas fontes quanto possível a caminho do abrigo subterrâneo de concreto que em breve se tornará a sua casa de família para o futuro sombrio previsível
Sheltered é um jogo de estratégia de sobrevivência profundo e emocional. Você assume o papel de proteger os quatro membros da família que, depois de um apocalipse global, encontraram um abrigo deserto.




Sistema Operativo: Windows XP  

Processador: Pentium IV 3 GHz

Memória RAM: 1 GB

Placa gráfica: Intel HD Graphics 3000

DirectX: Versão 9.0  

Espaço no disco: Requer 600 MB de espaço livre  

Placa de som: Windows Compatible Card






13 comentários:

  1. roda? 2.2GHz 1.5 gb ram sem placa de video 32 bits win 8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, roda melhor se o 2.2ghz for dual-core, qualquer coisa me comunica, posso te dar um pente de ram de 1gb pra melhorar ae

      Excluir
  2. olha kkk meu pc tem 3 GB memoria ram sem placa de video placa pentium dual 1.6 e ai sera q funciona???? kkkkk me da uma dica aew meu PC e muito limitado affs

    ResponderExcluir
  3. está dando este erro http://prntscr.com/dxa46d

    ResponderExcluir
  4. galera se e não me engano quando vc entra no jogo nas opções tem pra escolher o idioma em portugues , pq eu to jogando em portugues

    ResponderExcluir
  5. o meu partes do menu ta ficando azul e quando eu boto para criar a família a tela fica azul

    ResponderExcluir