aleatorios

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Baixar Para PC Fraco - Star Wars Battlefront 2

Genero: Fututrista
Lançamento: 2005
Tamanho: 6.78 Gbs

Sobre:
Star Wars: Battlefront II é a sequência do best-seller de Star Wars: Battlefront. Os dois jogos são muito similares, mas foram modificados nas tropas das facções e em diferentes mapas. Battlefront II, porém, inclui elementos e missões do Episódio III, e mudanças no combate espacial. Também podemos jogar com Jedi e outros personagens " especiais" o que não era possível no Battlefront 1.







Processador: Pentium IV 1.5 GHz ou Athlon equivalente

Velocidade do processador: 1.5 GHz

Memória RAM: 256 MB

Memória de vídeo: 64 MB

Direct3D: Sim

Versão do DirectX: 9.0c

Sistemas Operacionais: Windows 2000, Windows XP

Espaço: 4.3 GB livres em disco






50 comentários:

  1. não pede senha!
    o video gameplay foi feito com este jogo que está pra baixar e não pediu senha alguma! instalei sem problemas aqui!

    ResponderExcluir
  2. e pra pegar senha tenho que pagar 5.00 reais

    ResponderExcluir
  3. mas vc chegou a baixar ele no meu não pede senha vem a pasta com setup eu inicio ele e ele instala normal!!!

    ResponderExcluir
  4. olha se quiser eu le mando foto no whappzapp pra vc ver que nao to brincando

    ResponderExcluir
  5. chega aos 4 gb ?
    n quero pesar meu pc
    ele e meio bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n cara ele só chega á 2.77GB acho que você pode baixar

      Excluir
    2. Acho que é 8 GB.

      Excluir
  6. masquete o hd não conta como peso pro PC, o que conta é a memoria RAM então que no caso precisa no miimo 256 Mbs pra inicialo!! Mas Sim no HD ele ocupa um pouco mais de 4 Gigas como inforamdo nos requisitos minimos!

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Senha pra que fazer o download? Isntalar ?? o certo é não pedir senha!

      Excluir
  8. para com isso pessoal nao tem senha o meu jogo ainda esta instalandonentao nao sei KKKKKK

    ResponderExcluir
  9. tem traduçao para pt-br ??? alguem acho?

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. sim, so precisa entrar em algum mapa que tenha jedi/sith

      Excluir
  11. oh fuck im pay five dollars to open this archive

    ResponderExcluir
  12. Respostas
    1. Downloads mais pequenos eu ate coloco! mas downloads muito grandes eu não costumo colocar!

      Excluir
  13. Respostas
    1. tá funfando aqui!!! se tem adbloock desbloqueia!

      Excluir
  14. os tres segundos conjelam...faço oque?

    ResponderExcluir
  15. o meu abre tudo... porem quando clico em campaing ele fecha e vai para area de trabalho :(
    meu pc tem todos os requisitos porem nao vai queria jogar muito ele :(

    ResponderExcluir
  16. Pow quando boto pra entrar em campaing o jogo fecha

    ResponderExcluir
  17. o meu quando eu boto no campaing ele vai masdai quando ta passando trailer do filme,depois quando acaba ele sai,eu quria muito jogar:O
    NUNCA MAIS VOU ASSISTIR O SEU VIDIO SEMPRE QUE VER OSEU VIDIO VOU COLOCAR UM NAO GOSTEI

    ResponderExcluir
  18. qual é a senha pra extrair o arquivo antes de instlar o jogo , pf fala alguem

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. n vem virus so se tu n solbe baixar e aperto e alguns dos links q ficaram abrindo -_-

      Excluir
    2. veio sim quer que eu mande um print?

      Excluir
  20. o meu nao tem a Leia, nao consigo passar da fase da tantive IV pq tem que capturá-la, mas ela nao aparece

    ResponderExcluir